quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cursos gratuitos online 2013

Os cursos online são uma ótima alternativa para você que busca se qualificar em alguma área sem sair do conforto da sua casa. Diversos sites oferecem cursos gratuitos online. Na internet mesmo buscando no Google vários cursos são encontrados para você se profissionalizar.


Cursos à distância por meio do Portal do SEBRAE  ww.ead.sebrae.com.br oferece cursos online para todo o país, A maioria dos cursos é focado para donos de empresas e gerentes.
Os cursos são de graça veja alguns temas dos cursos oferecidos: Como melhorar o “Atendimento ao Cliente”; técnicas e conhecimentos para “Aprender a Empreender”, curso auxilia na “Análise e Planejamento Financeiro”,  Curso básico para “Empreendedor Individual”; Como fazer a “Gestão da Qualidade e muitos outros cursos.
Os cursos oferecidos pelo SEBRAE tem como objetivo preparar os proprietários de empresas a gerir melhor os seus gastos, estoque e motivar os seus funcionários para que façam o melhor para a empresa, que de fato vistam a camisa da empresa.
Todos os cursos oferecidos pelo SEBRAE após concluídos são fornecidos certificados.
Também no SEBRAE existe a possibilidade de realizar cursos voltados ao novo método empresarial: Empreendedor Individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário